segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo


Bom, hoje farei um post mais light.
Amigo? Como poderei definir um amigo? É aquele que não importa a situação, está ali com você!
Comecemos a descrever cada um desses da foto por ordem (nessa foto faltam algumas pessoas que também serão descritas):

Isa
: Bom, nossa amizade começou há um ano e pouquinho e nos tornamos MUITO amigos (não vou contar a história toda, mais uma vez...), e, em novembro de 2008, nós começamos a namorar. Hoje, fazem quase nove meses que estamos juntos e, apesar de algumas briguinhas e discussões, nossa felicidade não se abala.

Luana: Conhecida por seus arrotos que alcançam 100 decibéis, ela tem um jeito meio "alternativo" de viver e não se importa com que os outros dizem, só quer se divertir. É engraçada e diverte todos a sua volta.

Ny: Minha coisa laranja, foi parte importantíssima no meu namoro com a Isa e, desde que nós nos conhecemos, consideramos um ao outro como irmãos. Mesmo que muitas vezes a gente não tenha ideias compatíveis, ela é foda e nossa amizade também!

Nat: A risada mais alta que já ouvi! Ri por tudo e por todos, até mesmo quando a piada não tem graça nenhuma. Morro de inveja dela por ter um DS e eu não xD. Embora seja tão ciumenta com esse tão desejado instrumento de entretenimento virtual, já me deixou jogar *-*.

Fellipe: Nossa, desde a 7ª série... Lembro que brigamos na 8ª, de porrada mesmo. E quando voltamos a nos falar, parecia que nada havia acontecido e que nossa amizade nunca esteve tão forte. Hoje, somos praticamente vizinhos e muitas risadas e "rolês From Hell" já aconteceram.

Daniel: Embora tenhamos "brigado" diversas vezes, sempre voltamos a nos falar, isso vem acontecendo desde 2005, quando nos conhecemos. Hoje, mesmo tendo estado afastado dele por um razoável tempo, ainda assim há uma amizade forte.

Ozzy: O cara com o nome mais foda que eu já vi! "ae, seu macaco!", "Ô seu gorila..." são frases constantes no nosso cotidiano. E, não tenho nem muito o que dizer dele, só que ele é o cara! Diversas apostas aconteceram e acontecem, sempre apostando uma tampa de caneta bic ou uma garrafinha de coca, e até mesmo a primeira vez que fui assaltado, tava com ele. Seu maldito!

Bini: Indiscutívelmente fora do comum! Só ele mesmo pra me convencer a fazer uma peça de teatro pra sala toda e, a brincar de bey-blade tirando os braços da manga da blusa, girar e bater um no outro. Desenha melhor que o Van Gogh, e sempre que preciso, está lá, me ajudando.

Poli: Leite condensado, anti-social... inúmeros apelidos dados à ela. Só agora me dei conta que não temos uma foto decente, mas o que importa é a amizade. Ela fez um desenho muito foda meu e da Isa e com as suas piadinhas infames, melhora meu humor naquelas manhãs malditas. "Marmelo uooo, que bom que você veio uooo", essa e outras musiquinhas fazem das manhãs, divertidas.

Babi: Meu orgulho! Pimp, dona do bahamas que será cafetina junto comigo! Essa é foda! Toda vez, absolutamente toda vez que eu preciso conversar, ela sempre mostra os dois lados, embora eu não goste de um dos (o que eu to errado), absorvo a informação pra melhora da minha personalidade.


Nati: Mariano, a menina do ET emo tocando baixo e do Gótico Hermafrodita com um cutelo na mão. A boladona 157 só de moto, vai pro funk sem calcinha...entre outros xD. Há um ano e pouquinho essa coisa me atormenta todo dia o/. Você é foda! o/

E é isso, alguns dos meus amigos estão aqui. Falta gente, não se ofendam. xD


Twitter

3 comentários: